Um flagrante desvio de conduta do prefeito de Turiaçu (a 475 Km de São Luís) no interior do Maranhão foi parar no Youtube. No vídeo o prefeito Joaquim Umbelino Ribeiro aparece em uma orgia com mais 29 pessoas, somente cinco delas são mulheres, o restante é formado por homens que se apalpam durante os 9 minutos e 44 segundos que dura o vídeo. O prefeito dá beijo de língua num parceiro.
VÍDEO NO FINAL DO TEXTO
Este tipo de farra é realizada com freqüência pelo prefeito e seus amigos. No registro que será disponibilizado abaixo, além de Joaquim Ribeiro estão presentes ainda o presidente da Câmara e vários vereadores presentes – cinco dos nove vereadores.
O prefeito enfrenta uma ação de improbidade administrativa movida pelo ministério Público. Umbelino também é acusado de mandar seus correligionários agrediram recentemente dois funcionários da Promotoria que fotografavam a distribuição de gasolina para quem quisesse engrossar uma carreata chefiada pelo prefeito.
Umbelino foi eleito em 2004 pelo PDT, o Partido Democrático Trabalhista do governador Jackson Lago. Atualmente está no PV (Partido Verde).
A música ambiente vai de sambas e canções de outrora. "Quem era eu, quem eras tu, quem somos agora...", coisas assim. E também uma novidade, o "Melô da Samira".
Samira Mercês dos Santos é a promotora da comarca de Turiaçu. Cansada de saber dessas orgias e arruaças, e de toda sorte de outros cometimentos, há muito tempo a juíza busca um meio de expulsar Umbelino do cargo.
O prefeito pode ser identificado no vídeo por estar com uma camisa branca e rosa. É o dono da festa. O presidente da Câmara é o um homem de baixa estatura e vestido de camiseta preta.
O DVD com as imagens da farra de Umbelino foi editado e repartido em blocos para exibir apenas os "melhores momentos", de modo a tornar o arquivo mais leve para exibição na Internet.
Mesmo assim a exibição é lenta. Paciência.
A
VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
terça-feira, 24 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário